A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

03/01/2014 09:08

Senac oferece mais de 300 vagas em cursos gratuitos para pessoas de baixa renda

Luciana Brazil

O Senac começa 2014 oferecendo 309 vagas para dez cursos gratuitos de profissionalização em Campo Grande. Os cursos são oferecidos por meio do Programa Senac da Gratuidade (PSG) que possibilita a qualificação profissional para pessoas de baixa renda. As inscrições estão abertas e seguem até que todas as vagas sejam preenchidas.

As aulas começam no dia 27 de janeiro. Serão oferecidos cursos para porteiro, vigia, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, auxiliar de recursos humano, auxiliar de pessoal, auxiliar de operações em logística, operador de caixa, operador de telemarketing e operador de computador.

O PSG é destinado a pessoas que tenham renda familiar até dois salários mínimos. O candidato precisa ainda estar matriculado ou já ter concluído a educação básica.

Para concorrer a uma vaga o candidato precisa preencher a ficha de inscrição, assinar a autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

Havendo qualquer irregularidade nos documentos apresentados, o candidato terá seu processo cancelado. O critério adotado para ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação da autodeclaração de renda.

As inscrições devem ser feitas na unidade Senac Eduardo Elias Zahran que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia.

UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...
Concurso da UEMS oferece 57 vagas para atuação na Capital e interior de MS
Com 57 vagas disponíveis para pessoas com formação nos níveis médio e superior, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia às 17 hor...
Funsat oferece vagas para atendente de telemarketing, biomédico e borracheiro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira (23) diversas vagas de emprego em Campo Grande. Também há vagas para pessoas defici...
Prefeitura abre inscrições em concurso com 86 vagas e salários de até R$ 14 mil
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 km de Campo Grande, abriu inscrições em concurso público com 86 vagas, para contratação permanente...



até quando serão feitas as inscrições?
 
cléia ferreira em 14/01/2014 13:17:23
gostaria de saber se posso fazer este curso eu sou aposentada
 
sebastiana maria da silva em 07/01/2014 08:16:54
SOU PORTEIRO DE UM COMDOMINIO POSSO FAZER ESTE CURSO DE PORTEIRO
 
RIVELINO ALEXANDRE DA SILVA em 06/01/2014 21:56:40
oi, eu tenho 17 anos e ja conclui o ensino medio ,posso fzer um dos cursos gratuitos do senac, i eu gostaria de saber se ja sai empregado.
 
mariele riedo em 04/01/2014 12:15:27
Esses cursos são muito bons, para todos e estão ai a disposição, e o que é melhor é gratuito, tenho um amigo que faz essas inscrições via celular, Alexandre o nome dele.
A população precisa saber que são cursos ótimos, pra quem quer fazer uma renda extra, eu talvez irei começar o de mecanica de motos, muito bons vale a pena procurar ele ou o próprio senac.
 
Danilo Antonio em 03/01/2014 11:44:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions