ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Senac oferece mais de 300 vagas em cursos gratuitos para pessoas de baixa renda

Luciana Brazil | 03/01/2014 09:08

O Senac começa 2014 oferecendo 309 vagas para dez cursos gratuitos de profissionalização em Campo Grande. Os cursos são oferecidos por meio do Programa Senac da Gratuidade (PSG) que possibilita a qualificação profissional para pessoas de baixa renda. As inscrições estão abertas e seguem até que todas as vagas sejam preenchidas.

As aulas começam no dia 27 de janeiro. Serão oferecidos cursos para porteiro, vigia, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, auxiliar de recursos humano, auxiliar de pessoal, auxiliar de operações em logística, operador de caixa, operador de telemarketing e operador de computador.

O PSG é destinado a pessoas que tenham renda familiar até dois salários mínimos. O candidato precisa ainda estar matriculado ou já ter concluído a educação básica.

Para concorrer a uma vaga o candidato precisa preencher a ficha de inscrição, assinar a autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

Havendo qualquer irregularidade nos documentos apresentados, o candidato terá seu processo cancelado. O critério adotado para ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação da autodeclaração de renda.

As inscrições devem ser feitas na unidade Senac Eduardo Elias Zahran que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia.

Nos siga no Google Notícias