ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senac oferece mais de 600 vagas para 19 cursos gratuitos em 2015

Luciana Brazil | 19/12/2014 13:34

O Senac de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, oferece 666 vagas para 19 cursos gratuitos, com início em 2015. Os cursos serão oferecidos pelo PSG (Programa Senac de Gratuidade). Dez cursos já estão com inscrições abertas e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula.

Em janeiro começam os cursos de almoxarife, cuidador de idoso, cuidador infantil, balconista de farmácia, operador de computador, recepcionista, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, recepcionista em serviços de saúde e auxiliar de pessoal. Os interessados nessas profissionalizações já podem fazer inscrição.

Já para os cursos de agente comunitário de saúde, técnico em meio ambiente, operador de computador e manicure e pedicure, as inscrições só começam no mês de janeiro.

Para auxiliar de operações logísticas, auxiliar de fiscalização ambiental e auxiliar de recursos humanos, as inscrições iniciam a partir do mês de fevereiro. E em março será a vez das inscrições dos cursos de auxiliar de faturamento e operador de caixa.

Para se inscrever o candidato precisa preencher o formulário de inscrição, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de renda, além de atender aos pré-requisitos dos cursos.

O PSG oferece ações educacionais gratuitas às pessoas de baixa renda, que estejam matriculados ou egressos na educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Nos siga no Google Notícias