A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

14/10/2011 18:07

Senac oferece qualificação gratuita para cabeleireiros e profissionais da saúde

Paula Maciulevicius

Depois da inscrição, os candidatos passarão por avaliação com provas teórica e prática e os aprovados poderão efetivar a matrícula

O Senac Beleza e Moda vai oferecer qualificação gratuita para cabeleireiros e profissionais de saúde e estética a partir da próxima segunda-feira, aqui em Campo Grande.

Os cabeleireiros vão ter a oportunidade de atualizar os conhecimentos a custo zero, com o curso de Práticas de Trabalho do Cabeleireiro. As aulas vão até o dia 16 de dezembro, com carga horária total de 182 horas.

Além das práticas no salão, o curso também trata do gerenciamento e tem como vantagem a vivência das práticas pedagógicas na unidade do Senac. O curso é voltado para cabeleireiros profissionais, que devem comprovar os conhecimentos básicos.

Depois da inscrição, os candidatos passarão por avaliação com provas teórica e prática e os aprovados poderão efetivar a matrícula.

A outra oportunidade é o curso gratuito de Práticas de Trabalho em Clínicas de Estética. Com carga horária de 80 horas, o curso tem início no dia 17 de outubro e tem como objetivo a atualização curricular dos profissionais que já atuam na área.

O curso proporciona a prática pedagógica em clínicas de estética e o aperfeiçoamento de técnicas em estética, promovendo a vivência do mercado de trabalho dentro do ambiente de clínicas.

O Senac Beleza e Moda está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou através do site .

Especialização na área de saúde com bolsa de R$ 3,3 mil inscreve até esta terça
Termina nesta terça-feira (dia 17) o prazo para inscrição ao Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde. A iniciativa é da Uniderp, ...
Semana em MS começa com mais de 220 vagas em processos seletivos
A semana começa com quase 230 vagas em concursos públicos e processos seletivos que estão com editais abertos em Mato Grosso do Sul. Os salários cheg...
Lei oficializa divulgação de informações de concurso pela internet e celular
Lei sancionada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e publicada nesta segunda-feira (16), torna “oficial” a divulgação em meios eletrônicos de i...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions