ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Senac oferece qualificação gratuita para cabeleireiros e profissionais da saúde

Paula Maciulevicius | 14/10/2011 18:07

Depois da inscrição, os candidatos passarão por avaliação com provas teórica e prática e os aprovados poderão efetivar a matrícula

O Senac Beleza e Moda vai oferecer qualificação gratuita para cabeleireiros e profissionais de saúde e estética a partir da próxima segunda-feira, aqui em Campo Grande.

Os cabeleireiros vão ter a oportunidade de atualizar os conhecimentos a custo zero, com o curso de Práticas de Trabalho do Cabeleireiro. As aulas vão até o dia 16 de dezembro, com carga horária total de 182 horas.

Além das práticas no salão, o curso também trata do gerenciamento e tem como vantagem a vivência das práticas pedagógicas na unidade do Senac. O curso é voltado para cabeleireiros profissionais, que devem comprovar os conhecimentos básicos.

Depois da inscrição, os candidatos passarão por avaliação com provas teórica e prática e os aprovados poderão efetivar a matrícula.

A outra oportunidade é o curso gratuito de Práticas de Trabalho em Clínicas de Estética. Com carga horária de 80 horas, o curso tem início no dia 17 de outubro e tem como objetivo a atualização curricular dos profissionais que já atuam na área.

O curso proporciona a prática pedagógica em clínicas de estética e o aperfeiçoamento de técnicas em estética, promovendo a vivência do mercado de trabalho dentro do ambiente de clínicas.

O Senac Beleza e Moda está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou através do site .

Nos siga no Google Notícias