ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Senac oferece quatro cursos profissionalizantes de graça na Capital

Liana Feitosa | 07/01/2015 14:01

Quatro cursos gratuitos estão com vagas abertas no Senac Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. São 130 vagas que serão ocupadas por ordem de inscrição e matrícula a partir do momento em que as inscrições para cada curso forem abertas.

As oportunidades são oferecidas graças ao PSG (Programa Senac de Gratuidade). Os cursos são: Auxiliar Administrativo, já com inscrições abertas; Auxiliar de Recursos Humanos, inscrições a partir de 12/01; Técnico em Logística, inscrições a partir de 19/01 e Técnico em Recursos Humanos, com inscrições a partir de 22/01, com média de 30 vagas para cada.

As aulas têm início no mês de fevereiro e ocorrerão na unidade da Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, onde também devem ser feitas as inscrições.

O PSG tem o objetivo de promover educação com custo zero a pessoas de baixa renda. A oportunidade é voltada, principalmente, a alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador. O candidato precisa também atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias