ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Senac segue com inscrições abertas para cursos em Campo Grande

Fabiano Arruda | 05/01/2012 10:27

O Senac Campo Grande segue com inscrições abertas para três cursos que começam neste mês. Uma das opções é o de Técnica de Vendas, voltado para profissionais atualizarem suas técnicas.

O requisito para os interessados é ter 18 anos, ensino fundamental (6º ano) e conhecimentos em vendas. As aulas começam no dia 23.

Já o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos é voltado, segundo o Senac, para “qualquer pessoa do serviço de alimentação que entra em contato direto ou indireto com o alimento”.

As aulas preparam profissionais para atuar em restaurantes, hotéis, bares, lanchonetes, hospitais, supermercados, padarias, quiosques e ambulantes. O curso tem carga horária de 10 horas e começa no dia 9. Para fazer a inscrição é necessário ter idade mínima de 16 anos e ser alfabetizado.

A instituição ainda oferece aulas sobre “Batida e Coquetéis”, que prepara o aluno para executar coquetéis clássicos, especiais e regionais, observando as técnicas de preparo, os ingredientes adequados e as normas de higiene e manipulação.

O requisito é ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental (6º ano). As aulas também têm início no dia 23.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias