ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Senac tem cursos gratuitos de operador de computador e assistente administrativo

Caroline Maldonado | 08/04/2016 08:04

Estão abertas 45 vagas em dois cursos gratuitos em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grade. As aulas de operador de computador e assistente administrativo começam no dia 18 de abril. As oportunidades são para pessoas coma renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos.

Para participar do programa de gratuidade é preciso ser aluno matriculado ou egressos da educação básica e trabalhador, empregado ou desempregado. A prioridade é para quem estuda e trabalha. As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional Senac Aquidauana, na Rua Luís Gomes da Costa, 546, Bairro Cidade Nova. As aulas serão na Rua Joaquim Alves Ribeiro, 372, Bairro Cidade Nova.

Operador de Computador - Há 15 vagas e o curso está previsto para terminar no dia 28 de junho. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 17h30. O objetivo é formar profissionais para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados. Os participantes aprendem a instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de escritório e periféricos. Além de aprender operações básicas do computador, o aluno desenvolve competências para realizar trabalhos de suporte, como instalar e desinstalar programas.

Assistente Administrativo – O curso vai até dia 29 de junho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h45. São oferecidas 30 vagas. O objetivo é estimular o participante por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes empreendedoras, de forma potencialmente criativa.

O profissional habilitado realiza atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização, atendendo às solicitações de clientes internos e externos.

Nos siga no Google Notícias