ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Senac Turismo e Gastronomia oferece cursos em Campo Grande

Curso de Maître é uma das opções e começa no dia 30 de outubro

Danielle Valentim | 06/10/2018 07:09
Curso Higiene e Manipulação de Alimentos, com início dia 17 de outubro. (Foto: Divulgação)
Curso Higiene e Manipulação de Alimentos, com início dia 17 de outubro. (Foto: Divulgação)

O Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande abriu três cursos para o mês de outubro. Um deles é o de Multiplicadores em Higiene de Alimentos, com início dia 15 de outubro, no período noturno.

No referido curso, o aluno é preparado para atuar como instrutor do curso de Higiene e Manipulação de Alimentos, conforme a legislação vigente. Para se inscrever é preciso ter o ensino superior completo na área de saúde, preferencialmente com comprovação curricular na área de alimentos.

Outra opção é o curso Higiene e Manipulação de Alimentos, com início dia 17 de outubro. O curso, com carga horária de 10 horas, tem como objetivo aperfeiçoar o profissional nas boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização e armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos.

Tem ainda o curso de Maître, profissional responsável pela organização das rotinas de trabalho, na supervisão e na formação das equipes de atendimento em bares e restaurantes com liderança e proatividade.

As aulas têm início dia 30 de outubro e para participar é preciso ter certificado do curso de garçom/garçonete e experiência de dois anos na função, ou experiência comprovada como garçom/garçonete por, no mínimo, quatro anos.

Outras informações no site: www.ms.senac.br/turismoehospitalidade ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias