A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

06/09/2015 07:45

Senai abre 1,7 mil vagas para 52 cursos pelo Pronatec em MS

Leonardo Rocha

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) abriu 1.715 vagas, em 5 cursos oferecidos por meio do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Trabalho e Emprego), para 38 municípios do Estado. Os interessados devem ficar atentos a divulgação do início das inscrições de acordo com cada atividade.

Entre os cursos disponíveis estão de aplicador de sistemas de proteção de pisos e revestimentos, caldeireiro, eletromecânico de automóveis, agente de limpeza urbana, costureiro de máquina reta e overloque, mecânico de motores a diesel, eletricista industrial, ajustador mecânico, assim como de confeiteiro, pedreiro, padeiro e outras atividades.

As vagas serão oferecidas de acordo com o cronograma de cada unidade operacional do Senai, lembrando que as cidades onde não possui agências ou centros tecnológicos as pessoas podem procurar as prefeituras municipais, para efetuar a inscrição ou buscar informações.

Entre as cidades contempladas está Campo Grande, Corumbá, Dourados, Três Lagoas, Batayporã, Novo Horizonte, Antônio João, Bela Vista, Jardim, Água Clara, Miranda, Alcinópolis, Camapuã, Coxim, São Gabriel do Oeste, Cassilândia, Chapadão do Sul, Paranaíba, Terenos, Eldorado, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Sete Quedas, Tacuru.

Além de Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Sidrolândia, Naviraí, Rio Verde, Aparecida do Taboado, Maracaju, Amambai, Caarapó, Coronel Sapucaia, Douradina, Ponta Porã e Rio Brilhante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions