A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

27/01/2012 11:30

Senai aplica domingo prova de seleção para 13 cursos técnicos em 8 cidades

Marta Ferreira

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) aplica, neste domingo, às 8 horas, as provas de português e matemática do processo seletivo para o preenchimento de 327 vagas em 13 cursos de educação profissional técnica de nível médio distribuídos em 8 cidades.

No total, 912 candidatos estão inscritos para disputar as vagas para, noos cursos de logística, segurança do trabalho, mecânica, automação industrial, vestuário, química, mineração, eletrotécnica, manutenção automotiva, alimentos, eletrônica, celulose e papel e açúcar e álcool. A formação vai ser oferecida nas unidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Rio Verde, Sonora e Três Lagoas.

O gabarito da prova de domingo vai ser divulgado no mesmo dia, a partir das

18h, informou o gerente de educação e desenvolvimento tecnológico do Senai, Jesner Escandolhero. A divulgação será feita no site da Fiems, o

“É importante que os candidatos cheguem com ao menos 30 minutos de antecedência e que levem documento oficial de identificação”, disse.

Ele lembra ainda que o resultado será divulgado no dia 31 de janeiro também pelo site e nas unidades do Senai, enquanto as matrículas dos aprovados em 1ª chamada devem ser efetuadas nos dias 1º e 2 de fevereiro, enquanto as dos aprovados em 2ª chamada devem ser feitas no dia 3 de fevereiro, com as aulas tendo início no dia 6 de fevereiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions