A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

11/07/2012 07:19

Senai aplica provas no domingo para preencher 1.778 vagas do Pronatec

Aline dos Santos
Aprovados vão participar de cursos gratuitos. Aprovados vão participar de cursos gratuitos.

O Senai aplica no próximo domingo as provas do processo seletivo para preencher 1.778 vagas em 17 cursos gratuitos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

As oportunidades são em Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. No total, participarão do exame 2.908 candidatos.

Os inscritos podem conferir o ensalamento pelo endereço eletrônico ou diretamente nas unidades do Senai. O resultado será divulgado no dia 20.

As matrículas poderão ser feitas de 23 de julho a 3 de agosto para os aprovados em 1ª chamada. O período de matrículas para os aprovados em 2ª chamada vai de 6 a 10 de agosto. As aulas começam no dia 13 de agosto.

Os 17 cursos oferecidos são: açúcar e álcool, agroindústria, automação industrial, cerâmica, celulose e papel, edificações, eletroeletrônica, eletrotécnica, eletromecânica, logística, manutenção automotiva, mecânica, meio ambiente, mineração, química, segurança do trabalho e vestuário.

Terminam dia 21 inscrições de processo seletivo para Fundação de Turismo
Acabam na próxima terça-feira (21) as inscrições de processo seletivo da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) para sete vagas. As opor...
Programa de residência médica recebe candidaturas até segunda-feira
Termina na próxima segunda-feira (20) o prazo de inscrições no programa de residência médica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), qu...


gostaria d fazer parte de sua equipe mas n sei como fasso
 
viviiane ribeiro de souza em 18/07/2012 04:22:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions