A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

22/02/2015 16:47

Senai oferece 72 vagas para três cursos no interior do Estado

Leonardo Rocha

O Senai oferece 72 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional no município de Naviraí, interior do Estado, que fica a 366 km de Campo Grande. As áreas abertas para os são de costureiro industrial, instalação hidráulicas e operador de computador. Os interessados devem procurar o Centro Integrado Sesi Senai.

A turma de costureiro industrial terá 20 vagas, começando no dia 3 de março e terminando no dia 26 de maio, em um currículo de 200 horas/aulas. Esta atividade foi escolhida pela demanda de empresas deste setor na cidade, que sempre faltam mão de obra qualificada. As empresas inclusive de acordo com a instituição, vão fazer uma cooperação neste aprendizado.

No curso de operador de computador haverá duas turmas, sendo que uma começa no dia 9 de março, tenso seu término no dia 18 de maio e a outra iniciando no dia 16 de março e terminando no dia 11 de junho. Nestas duas oportunidades serão 16 vagas e carga horária de 160 horas-aulas.

Já para o curso de instalações hidráulicas, as aulas começam no dia 5 de março e seguem até 25 de junho, tendo oferecido 20 vagas. A instituição pondera que esta área de construção civil está em plena expansão de emprego e oferta.

 

UEMS recebe até dia 2 inscrições para seleção de professor temporário
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 2 de junho as inscrições para seleção de professor temporário de Língua Inglesa. ...
Exército abre vagas para engenheiros com salários de até R$ 6,7 mil
A Comissão de Obras do 3º Grupamento de Engenharia, abriu edital de Processo Seletivo para a contratação de pessoal por tempo determinado. O processo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions