A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

13/02/2013 08:07

Senai recebe até dia sexta-feira inscrições para 471 vagas em cursos

Marta Ferreira

Termina na sexta-feira, dia 15, o período de inscrições para preencher 471 vagas nos cursos gratuitos oferecidos pelo Senai. O processo seletivo será realizados no dia 24 de fevereiro, às 8h, nas unidades operacionais do Senai distribuídas pelos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas.

Os aprovados terão de 28 de fevereiro a 15 de março para fazer a matrícula das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. As aulas iniciam no dia 18 de março.

Há vagas para assistente administrativo industrial, assistente de controle de qualidade, assistente de produção industrial, confeccionador industrial de calçados, costureiro industrial, eletricista de manutenção industrial, mecânico de manutenção industrial, mecânico de manutenção de máquinas agrícola, operador de processos industriais de carnes e derivados e operar de processos na indústria sucroenergética.

Para fazer a inscrição, os candidatos precisam apresentar os originais do RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de endereço, certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino acima de 18 anos, certidão de nascimento ou casamento, e atestado de escolaridade.

O gabarito da prova estará disponível a partir do dia 25 de fevereiro nas unidades onde os cursos estão sendo oferecidos e também pela internet, no site www.fiems.com.br.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions