A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

22/01/2015 08:30

Sesc Lageado tem 232 vagas para cursos gratuitos de instrumento, dança e canto

Caroline Maldonado

Vai até o dia 30 de janeiro o período de inscrições em cursos gratuitos de violão, percussão, orquestra, ballet clássico, ballet baby class, canto e coral, no Sesc Lageado (Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul), pelo PCG (Programa Sesc de Comprometimento e Gratuidade). As aulas terão início no dia 23 de fevereiro, no período matutino e vespertino.

As vagas são para egressos da educação básica da rede pública, comerciários ou dependentes, que antedam os requisitos básicos, que são possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos nacionais; atender aos pré-requisitos da atividade. Os interessados devem conhecer o edital e estar ciente de todas as exigências para candidatar-se à vaga na unidade.

O candidato poderá concorrer somente a duas programações distintas ao longo do mesmo ano, sejam estas regidas por um mesmo edital ou editais diferentes. Segundo a a diretora regional do Sesc, Regina Ferro, a unidade do Lageado passou por mudança de sua vocação para proporcionar o acesso da comunidade local aos cursos e mostrar um novo horizonte às crianças de uma das regiões mais carentes da Capital.

O Sesc Lageado foi inaugurado em 2010, por meio de parceria entre o Sesc/MS e o Governo do Estado, a fim de melhorar a qualidade da comunidade local. O bairro abriga 4,5 mil casas e 87% da população tem renda familiar de até três salários mínimos. A unidade fica na rua João Selingardi, nº 483, no Bairro Lageado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3378-1900.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions