ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Sesc Lageado tem 232 vagas para cursos gratuitos de instrumento, dança e canto

Caroline Maldonado | 22/01/2015 08:30

Vai até o dia 30 de janeiro o período de inscrições em cursos gratuitos de violão, percussão, orquestra, ballet clássico, ballet baby class, canto e coral, no Sesc Lageado (Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul), pelo PCG (Programa Sesc de Comprometimento e Gratuidade). As aulas terão início no dia 23 de fevereiro, no período matutino e vespertino.

As vagas são para egressos da educação básica da rede pública, comerciários ou dependentes, que antedam os requisitos básicos, que são possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos nacionais; atender aos pré-requisitos da atividade. Os interessados devem conhecer o edital e estar ciente de todas as exigências para candidatar-se à vaga na unidade.

O candidato poderá concorrer somente a duas programações distintas ao longo do mesmo ano, sejam estas regidas por um mesmo edital ou editais diferentes. Segundo a a diretora regional do Sesc, Regina Ferro, a unidade do Lageado passou por mudança de sua vocação para proporcionar o acesso da comunidade local aos cursos e mostrar um novo horizonte às crianças de uma das regiões mais carentes da Capital.

O Sesc Lageado foi inaugurado em 2010, por meio de parceria entre o Sesc/MS e o Governo do Estado, a fim de melhorar a qualidade da comunidade local. O bairro abriga 4,5 mil casas e 87% da população tem renda familiar de até três salários mínimos. A unidade fica na rua João Selingardi, nº 483, no Bairro Lageado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3378-1900.

Nos siga no Google Notícias