A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

08/04/2015 12:18

Sesc oferece cursos gratuitos de canto, percussão, violão e ballet

Caroline Maldonado
Aulas vão começar em 27 de abril, no período matutino e vespertino (Foto: Divulgação/Sesc MS)Aulas vão começar em 27 de abril, no período matutino e vespertino (Foto: Divulgação/Sesc MS)

O Sesc (Serviço Social do Comércio) está com inscrições abertas para 80 vagas em cursos gratuitos de Canto e Coral, Percussão, Violão Iniciante e Ballet Clássico. As oportunidades são para a unidade Lageado, que fica no Bairro de mesmo nome, na Rua João Selingardi, nº 483.

As aulas vão começar em 27 de abril, no período matutino e vespertino. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de abril em qualquer unidade executiva do Sesc. É preciso preencher uma ficha de inscrição e levar identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de renda, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

O candidato deve possuir renda familiar bruta de até três salários-mínimos e pode concorrer a duas programações distintas ao longo do mesmo ano, sejam estas regidas por um mesmo edital ou editais diferentes.

Segundo a diretora regional do Sesc, Regina Ferro, o objetivo do programa que oferece cursos gratuitos é fomentar a iniciação e formação cultural, um dos pilares de atuação do Sesc. “A unidade do Lageado passou por mudança de sua vocação justamente para proporcionar o acesso da comunidade local aos cursos e mostrar um novo horizonte às crianças de uma das regiões mais carentes de nossa Capital”, comentou Regina.

O edital dos cursos está disponível no site do Sesc MS. Mais informações podem ser obtidas pelo (67) 3311-4300. (Veja o edital)

Funtrab seleciona 46 pessoas para trabalhar em rede atacadista na Capital
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está selecionando 46 pessoas para trabalhar em uma rede atacadista em Campo Grande, de preferê...
Semana inicia com oportunidades em concursos e salários de até R$ 6,7 mil
Esta semana em Mato Grosso do Sul, há quatro editais de processos seletivos abertos, com vagas para profissionais de nível médio e superior. Os salár...
Seguem abertas as inscrições para professores temporários na UEMS
Seguem abertas as inscrições para contratação de professores temporários na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na área de língua ing...
UEMS recebe até dia 2 inscrições para seleção de professor temporário
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 2 de junho as inscrições para seleção de professor temporário de Língua Inglesa. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions