ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Sesi abre seleção para contratação de professores de diversos níveis

Osvaldo Júnior | 01/11/2017 18:12

A Escola do Sesi de Dourados abriu processo seletivo para cadastro de reserva de oito professores para a Educação Infantil e ensinos Fundamental e Médio. O prazo para inscrições se encerra no dia 9, próxima quinta-feira.

De acordo com o Sesi, são oferecidas vagas a profissionais licenciados em Pedagogia, Matemática, Geografia, Letras, Arte Educação e/ou Educação Artística e/ou Artes Visuais, História e Educação Física.

Para concorrer, o candidato deverá apresentar-se no Sesi de Dourados, que fica na Rua Waldemiro de Souza, 290, Vila Industrial, entre 13h30 e 16h30, com currículo no qual conste o código da vaga (APS 78/2017), e originais e cópias dos documentos comprobatórios de escolaridade (diploma de formação profissional) e experiência profissional de no mínimo seis meses como docente.

O candidato convocado será enquadrado como professor, com regime de hora/aula, conforme área de atuação. No caso de professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental a remuneração é de R$ 21,85 hora/aula e R$ 27,60 hora/aula para docentes do Ensino Médio.

Outras informações estão disponíveis no site www.fiems.com.br/processo-seletivo.

Nos siga no Google Notícias