ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Sest Senat abre inscrições para curso de salva-vidas em piscina

Viviane Oliveira | 17/09/2012 20:50

O Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) está com inscrições abertas para o curso de salva-vidas em piscina. O treinamento realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros tem o objetivo de capacitar interessados em salvamento aquático e primeiros socorros em afogamentos.

O curso será ministrado de 22 de setembro a 06 de outubro - com carga horária de 30 horas/aulas - que serão desenvolvidas durante três sábados, no período de 7h30 as 17h20, na unidade do Sest Senat, em Campo grande.

Também conhecidos como guarda-vidas, no curso os participantes vão aprender na teoria e na prática a salvar vítimas de afogamento em piscinas.

Para o instrutor responsável pelo curso, Sargento Nilson Gonçalves, o profissional desta área é reconhecido no mercado de trabalho, porém precisa de uma formação especifica em atividades de salvamento.

Os interessados em participar do curso de guarda-vidas em piscina, precisam ser maiores de 18 anos e saber nadar. As inscrições serão feitas até o dia 21 de setembro no Sest Senat na rua Raul Pires Barbosa, nº 1784 – Chácara Cachoeira II. Para mais informação o telefone é (67) 3348-8700.

Nos siga no Google Notícias