A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

17/09/2012 20:50

Sest Senat abre inscrições para curso de salva-vidas em piscina

Viviane Oliveira

O Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) está com inscrições abertas para o curso de salva-vidas em piscina. O treinamento realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros tem o objetivo de capacitar interessados em salvamento aquático e primeiros socorros em afogamentos.

O curso será ministrado de 22 de setembro a 06 de outubro - com carga horária de 30 horas/aulas - que serão desenvolvidas durante três sábados, no período de 7h30 as 17h20, na unidade do Sest Senat, em Campo grande.

Também conhecidos como guarda-vidas, no curso os participantes vão aprender na teoria e na prática a salvar vítimas de afogamento em piscinas.

Para o instrutor responsável pelo curso, Sargento Nilson Gonçalves, o profissional desta área é reconhecido no mercado de trabalho, porém precisa de uma formação especifica em atividades de salvamento.

Os interessados em participar do curso de guarda-vidas em piscina, precisam ser maiores de 18 anos e saber nadar. As inscrições serão feitas até o dia 21 de setembro no Sest Senat na rua Raul Pires Barbosa, nº 1784 – Chácara Cachoeira II. Para mais informação o telefone é (67) 3348-8700.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions