A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

23/11/2012 21:52

Sindicato busca diminuir informalidade na construção civil em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Campo Grande (Sintracom), que agora é presidida por José Abelha Neto, vai buscar cumprir duas metas na nova administração.

Entre elas, está a redução da informalidade na construção civil da Capital e a defesa dos interesses dos trabalhadores. Conforme Abelha Neto, o objetivo é ampliar os benefícios com convênios e prestação de serviços.

Na questão da informalidade, o sindicato aponta que a informalidade na área ainda é grande, mesmo em empresas em Campo Grande.

A entidade também afirma que, com fiscalizações e orientações, procura fazer com que a situação dos trabalhadores seja regularizada, sob pena de denúncias aos órgãos trabalhistas.

Na sede do sindicato, que fica na rua Maracaju, 878, são oferecidos aos sindicalizados e associados atendimento jurídico na área trabalhista, acompanhamento de rescisão contratual, convênio com Sesi, convênio médico, salão para festas e eventos, entre outros serviços.

Para maiores informações, os interessados podem ir pessoalmente ao sindicato ou pelos telefones (67) 3325-7205 ou 3384-6246.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions