ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Sindicato busca diminuir informalidade na construção civil em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 23/11/2012 21:52

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Campo Grande (Sintracom), que agora é presidida por José Abelha Neto, vai buscar cumprir duas metas na nova administração.

Entre elas, está a redução da informalidade na construção civil da Capital e a defesa dos interesses dos trabalhadores. Conforme Abelha Neto, o objetivo é ampliar os benefícios com convênios e prestação de serviços.

Na questão da informalidade, o sindicato aponta que a informalidade na área ainda é grande, mesmo em empresas em Campo Grande.

A entidade também afirma que, com fiscalizações e orientações, procura fazer com que a situação dos trabalhadores seja regularizada, sob pena de denúncias aos órgãos trabalhistas.

Na sede do sindicato, que fica na rua Maracaju, 878, são oferecidos aos sindicalizados e associados atendimento jurídico na área trabalhista, acompanhamento de rescisão contratual, convênio com Sesi, convênio médico, salão para festas e eventos, entre outros serviços.

Para maiores informações, os interessados podem ir pessoalmente ao sindicato ou pelos telefones (67) 3325-7205 ou 3384-6246.

Nos siga no Google Notícias