A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

23/11/2012 21:52

Sindicato busca diminuir informalidade na construção civil em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Campo Grande (Sintracom), que agora é presidida por José Abelha Neto, vai buscar cumprir duas metas na nova administração.

Entre elas, está a redução da informalidade na construção civil da Capital e a defesa dos interesses dos trabalhadores. Conforme Abelha Neto, o objetivo é ampliar os benefícios com convênios e prestação de serviços.

Na questão da informalidade, o sindicato aponta que a informalidade na área ainda é grande, mesmo em empresas em Campo Grande.

A entidade também afirma que, com fiscalizações e orientações, procura fazer com que a situação dos trabalhadores seja regularizada, sob pena de denúncias aos órgãos trabalhistas.

Na sede do sindicato, que fica na rua Maracaju, 878, são oferecidos aos sindicalizados e associados atendimento jurídico na área trabalhista, acompanhamento de rescisão contratual, convênio com Sesi, convênio médico, salão para festas e eventos, entre outros serviços.

Para maiores informações, os interessados podem ir pessoalmente ao sindicato ou pelos telefones (67) 3325-7205 ou 3384-6246.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions