A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

21/09/2015 06:40

Sindicato chama atenção para as normas de segurança e obrigatoriedade

Informe Publicitário
Pres. Sinttel, Rafael Gonzales e Camila Batista da Inovare MS - (Foto Divulgação)Pres. Sinttel, Rafael Gonzales e Camila Batista da Inovare MS - (Foto Divulgação)

O presidente do SINTTEL MS, srº Rafel Gonzales, chama atenção dos profissionais que trabalham como Instaladores da área de telecomunicação, eletricista predial, industrial, de construção e manutenção de redes energizadas e da área da construção civil para o curso de Segurança do Trabalho com as seguintes normas e certificações obrigatórias para a profissão:

 

NR 10 ( SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE)

Instaladores da área de telecomunicações, eletricista predial, industrial, de construção e manutenção de redes energizadas e da área da construção civil.

NR 35 (TRABALHO EM ALTURA)

Profissionais que executam serviços acima de dois metros de altura

NR 7 ( PRIMEIROS SOCORROSO )

Fábio Gomes Evangelista - Bombeiro e professor. (Foto Divulgação)Fábio Gomes Evangelista - Bombeiro e professor. (Foto Divulgação)

O curso de Primeiros Socorros é uma preparação necessária para o profissional em contato com pessoas diariamente, tendo em vista possíveis acidentes no cotidiano de trabalho.

O Professor Fábio Gomes Evangelista, bombeiro profissional civil, técnico de segurança do trabalho e supervisor de trabalho em altura, comenta também a importância da NR 23 – NT 17, que é a preparação do profissional e ambiente de trabalho com relação à Brigada de Incêndio nas empresas. Este é um curso que geralmente é requisitado para ser lecionado no local de trabalho para as devidas adaptações de segurança e treinamento do pessoal envolvido nas atividades cotidianas.

Fábio é professor na escola Inovare MS, de todos os cursos acima e fará toda a preparação dos profissionais em um período de cinco semanas.

Para os interessados em ver o detalhamento dos cursos, clique aqui.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions