ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Soluções avançadas em gestão com baixo custo ajudam empresários

Treinamentos “Na Medida”, do Sebrae, dão direito a consultorias especializadas em mercado, finanças, equipe, vendas e muito mais

Informe Publicitário | 11/07/2017 07:20
Soluções avançadas em gestão com baixo custo ajudam empresários

Após pesquisa com microempresas de todo o Brasil, o Sebrae formatou os treinamentos “Na Medida” para solucionar os principais problemas enfrentados pelos pequenos negócios em diversas áreas: Associativismo; Gestão de estoque; Gestão financeira; Gestão de pessoas e equipe; Internet; Planejamento estratégico; Mercado; Tributação; Vendas; e Qualidade.

Estas soluções estão acessíveis hoje aos empresários de Mato Grosso do Sul e encontram-se disponíveis para inscrição no Portal de Atendimento do Sebrae/MS. “No momento econômico pelo qual passamos, encontrar soluções de mercado a um baixo investimento e que darão retornos financeiro e organizacional imediatos à empresa é fundamental”, afirma Henrique Correa, gerente de atendimento do Sebrae na região central do estado.

Entre as diversas vantagens, as soluções “Na Medida” permitem ao empresário: organizar o fluxo de caixa e formar preço de venda; formatar sistemas de remuneração e provisão de pessoas; elaborar planos de ação; otimizar a produção e a comercialização; melhorar o atendimento para vender mais; implementar estratégias de fidelização do cliente.

Os treinamentos custam no máximo R$ 200 e a maioria deles dá direito ao empresário levar um colaborador e ter duas horas de consultoria especializada. “Analisando o conteúdo oferecido e o aprendizado prático garantido, que será levado para o dia a dia do negócio, é com certeza um investimento de excelente custo-benefício”, afirma Henrique Correa.

Para conhecer as soluções oferecidas pelo Sebrae/MS por meio dos treinamentos “Na Medida”, basta acessar www.ms.sebrae.com.br ou entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio do telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias