ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

TCE divulga classificação final de concurso para auditor

Marta Ferreira | 25/06/2014 16:52

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) e a PUC do Paraná divulgaram hoje a classificação final do concurso para auditor do Tribunal. São três vagas, com salário próximo de R$ 24 mil.

A relação dos classificados foi também publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE desta quarta-feira (25), trazendo a pontuação dos 18 candidatos habilitados para última etapa do concurso. Os três primeiros colocados serão convocados por edital para realização de avaliação médica em data e horários a serem divulgados em breve.

O processo seletivo foi lançado em agosto do ano passado, pelo presidente do TCE, conselheiro Cícero de Souza, para preenchimento das três vagas existentes e das que vierem a surgir. O concurso vale por dois anos, prorrogáveis por mais dois.

O que faz - Conforme o TCE informou, as atribuições básicas do cargo de auditor do Tribunal são a emissão de pareceres nos processos relativos à prestação e tomada de contas; emissão de pareceres, por solicitação do presidente ou do conselheiro-relator, nos demais processos de competência do Tribunal e exercício de atribuições determinadas pelo Tribunal, desde que inerentes ao cargo. Além disso, o auditor faz a substituição de Conselheiro ausente por faltas, impedimentos, férias ou licenças.

Veja no link a seguir a relação dos provados:

Nos siga no Google Notícias