A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

25/06/2014 16:52

TCE divulga classificação final de concurso para auditor

Marta Ferreira

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) e a PUC do Paraná divulgaram hoje a classificação final do concurso para auditor do Tribunal. São três vagas, com salário próximo de R$ 24 mil.

A relação dos classificados foi também publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE desta quarta-feira (25), trazendo a pontuação dos 18 candidatos habilitados para última etapa do concurso. Os três primeiros colocados serão convocados por edital para realização de avaliação médica em data e horários a serem divulgados em breve.

O processo seletivo foi lançado em agosto do ano passado, pelo presidente do TCE, conselheiro Cícero de Souza, para preenchimento das três vagas existentes e das que vierem a surgir. O concurso vale por dois anos, prorrogáveis por mais dois.

O que faz - Conforme o TCE informou, as atribuições básicas do cargo de auditor do Tribunal são a emissão de pareceres nos processos relativos à prestação e tomada de contas; emissão de pareceres, por solicitação do presidente ou do conselheiro-relator, nos demais processos de competência do Tribunal e exercício de atribuições determinadas pelo Tribunal, desde que inerentes ao cargo. Além disso, o auditor faz a substituição de Conselheiro ausente por faltas, impedimentos, férias ou licenças.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions