A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

25/06/2014 16:52

TCE divulga classificação final de concurso para auditor

Marta Ferreira

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) e a PUC do Paraná divulgaram hoje a classificação final do concurso para auditor do Tribunal. São três vagas, com salário próximo de R$ 24 mil.

A relação dos classificados foi também publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE desta quarta-feira (25), trazendo a pontuação dos 18 candidatos habilitados para última etapa do concurso. Os três primeiros colocados serão convocados por edital para realização de avaliação médica em data e horários a serem divulgados em breve.

O processo seletivo foi lançado em agosto do ano passado, pelo presidente do TCE, conselheiro Cícero de Souza, para preenchimento das três vagas existentes e das que vierem a surgir. O concurso vale por dois anos, prorrogáveis por mais dois.

O que faz - Conforme o TCE informou, as atribuições básicas do cargo de auditor do Tribunal são a emissão de pareceres nos processos relativos à prestação e tomada de contas; emissão de pareceres, por solicitação do presidente ou do conselheiro-relator, nos demais processos de competência do Tribunal e exercício de atribuições determinadas pelo Tribunal, desde que inerentes ao cargo. Além disso, o auditor faz a substituição de Conselheiro ausente por faltas, impedimentos, férias ou licenças.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions