ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

TCE/MS divulga resultado final do concurso para auditor estadual

Vinícius Squinelo | 28/11/2013 21:31

Já está disponível nos sites do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul e da PUC/PR o resultado classificatório final do concurso para Auditor de Controle Externo. A relação foi também publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE/MS desta sexta-feira (28/11) e traz a classificação final e a pontuação dos 235 candidatos habilitados para última etapa do concurso, incluindo três portadores de deficiência física.

Os 28 primeiros colocados e mais dois portadores de deficiência serão convocados por edital para apresentação dos exames médicos no próximo dia 19 de dezembro no setor médico do TCE/MS.

O edital do concurso foi lançado em 15 de junho deste ano pelo presidente do TCE/MS, conselheiro Cícero de Souza. Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 vagas para o cadastro de reserva, perfazendo 50 vagas.

A prova objetiva do concurso foi realizada no dia 04 de agosto, seguida pela prova discursiva e encerrada com prova de títulos. O candidato melhor classificado alcançou 182,50 pontos; o classificado de 30º lugar um total de 160 pontos e o classificado em 50º lugar um total de 156 pontos.

Nos siga no Google Notícias