A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

03/01/2012 08:36

Termina dia 15 inscrições para cursos a distância em 22 municípios

Aline dos Santos

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe até dias 15 inscrições para 2.097 vagas em cursos técnicos a distância. As oportunidades são oferecidas em 22 municípios do Estado. As opções são nas áreas de Administração, Eventos e Serviços Públicos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na página do IFMS (). Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. A seleção será feita por meio de sorteio público no dia 17.

Os cursos são oferecidos pelo IFMS em parceria com o IFPR (Instituto Federal do Paraná), com aulas presenciais uma vez por semana, via satélite, no período noturno.

Atualmente, o IFMS atende a 2.854 alunos distribuídos em 12 pólos no Mato Grosso do Sul. A partir desta seleção, a oferta se estende a mais dez municípios.

As vagas são para Água Clara, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Brasilândia, Bodoquena, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Eldorado, Jardim, Ladário, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Selvíria, Terenos e Três Lagoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions