A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

05/03/2018 13:08

Termina dia 7 prazo para apresentação de interesse para 285 vagas em cursos

Osvaldo Júnior
Técnico em manutenção automotiva está entre os cursos (Foto: Divulgação)Técnico em manutenção automotiva está entre os cursos (Foto: Divulgação)

Termina na quarta-feira (7) o prazo para empresários do setor industrial de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas reservarem vagas em oito cursos técnicos oferecidos pelo Senai. No total, são 285 vagas distribuídas pelos cursos em administração, logística, edificações, açúcar e álcool, química, manutenção automotiva, automação industrial e eletrotécnica.

De acordo com o Senai, as vagas são destinadas exclusivamente para aprendizes contratados pelas empresas, que devem entrar em contato com as unidades do Senai nas respectivas cidades para fazer as reservas. Passada essa etapa, a abertura das turmas será confirmada no dia 9 de março e os alunos terão de 12 a 23 de março para fazer as matrículas nas unidades do Senai dos respectivos municípios, com as aulas tendo início no dia 26 de março.

Na Capital, são oferecidos os cursos de técnico em administração, em logística e em edificações, enquanto em Corumbá é ofertado o curso de técnico em administração e em Dourados os cursos de técnico em açúcar e álcool, em química, em manutenção automotiva e em administração. Na cidade de Três Lagoas, são oferecidos os cursos de técnico em automação industrial e técnico em eletrotécnica.

No ato da matrícula, o aprendiz deverá apresentar foto 3x4 colorida e recente, cópias e os originais do RG e CPF (se o aluno tiver menos de 18 anos é preciso apresentar os documentos dos pais ou responsáveis), comprovante de endereço atualizado, atestado de escolaridade atualizado, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) devidamente registrada, certificado de reservista, se do sexo masculino e maior de 18 anos, e contrato de aprendizagem, uma via original.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions