ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Termina hoje inscrição em projetos que financiam CNH e mudança de categoria

Caroline Maldonado | 11/10/2015 12:56

Termina hoje (11) o prazo de inscrições para dois projetos que financiam processo de habilitação, por meio do Sest (Serviço Social do Transporte) e Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). As vagas para Campo Grande e Três Lagoas são remanescentes de outro processo seletivo.

O projeto Primeira Habilitação para o Transporte - CNH Social contribui para a entrada de jovens de baixa renda no mercado de trabalho, concedendo CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria “B” e curso de qualificação.

Para se inscrever, o candidato deve ter entre 18 e 27 anos completos na data de inscrição; comprovar renda individual de até três salários mínimos, além de saber ler e escrever. Para esse projeto há 369 vagas em Campo Grande e 97 em Três Lagoas. Clique aqui para fazer a inscrição.

O outro projeto, chamado Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas objetiva inserção de motoristas profissionais no mercado de trabalho, por meio da mudança de categoria da CNH para as categorias C, D ou E. Há 139 vagas em Campo Grande.

Os interessados devem ter entre 21 e 50 anos completos na data da inscrição; comprovar renda individual de até três salários mínimos; saber ler e escrever; possuir carteira de habilitação nas categorias B, há pelo menos 12 meses, C ou D, de acordo com o que requer a categoria pretendida e não ter cometido nenhuma infração de trânsito grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos doze meses, conforme disposto no Código de Trânsito Brasileiro. Clique aqui para fazer a inscrição.

Nos siga no Google Notícias