ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Termina hoje inscrição para concurso na área da saúde em Dourados

Viviane Oliveira | 08/06/2014 11:21

Termina neste domingo (8), as inscrições para o concurso da Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados). Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520. No inicio serão contratados 180 profissionais para a UPA 24h (Unidade de pronto Atendimento) e Hospital da Vida. No entanto, outros classificados serão chamados posteriormente e o número de contratados deve chegar a 480.

O MPE (Ministério Público Estadual) chegou a pedir suspensão do certame, no entanto, a assessoria de imprensa da Prefeitura disse, que o município respondeu os questionamentos do órgão e como não foi constatado nenhuma irregularidade o concurso foi autorizado.

Para nível superior, há vagas para analista de controle interno, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo.

Também há vagas para técnico de enfermagem, técnico em edificação predial, técnico em farmácia, técnico em imobilização ortopédica, técnico em radiologia e técnico em segurança do trabalho.

Para nível médio são oferecidas as funções de assistente administrativo, motorista e vigia. Para nível fundamental, há vagas para auxiliar de serviços gerais, copeiro e telefonista.

A prorrogação vale somente para quem não fez inscrição no período anterior. Os que já se inscreveram estão com a concorrência garantida e, caso não tenham entregado a documentação, poderão fazer a entrega no novo prazo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo sitehttp://app.dourados.ms.gov.br/selecao/. O novo prazo foi estabelecido em acordo com o MPE.

Nos siga no Google Notícias