A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

22/07/2014 07:06

Termina hoje inscrição para concurso público da Defensoria Pública

Viviane Oliveira

O prazo de inscrição para o concurso público da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul termina hoje (22), às 15 horas. São 35 vagas para o cargo de Defensor Público Substituto - sete para provimento imediato e 28 vagas surgidas mediante vacância ou criação por lei, dentro do prazo de validade do concurso. - com salário inicial de R$ 15.958,13.

As inscrições devem ser feitas pelo site da banca organizadora (www.vunesp.com.br) e a taxa é de R$ 200,00. Das 35 vagas, 5% são reservadas para deficientes, 10% para negros e 3% para índios. Entre os requisitos básicos para a investidura no cargo está o exercício comprovado de atividade jurídica por no mínimo três anos.

Etapas do concurso - O concurso terá cinco etapas. As duas primeiras, prova preambular objetiva e provas escritas subjetivas, vão acontecer nos dias 23 e 24 de agosto, respectivamente. Todas as etapas serão realizadas em Campo Grande. A data das demais será divulgada posteriormente.

O último concurso público de provas e títulos realizado pela instituição para provimento de cargos de Defensor Público aconteceu entre os anos de 2012 e 2013 e empossou 28 candidatos aprovados. Ainda assim, informa a Defensoria Pública do Estado, o déficit de cargos vagos é 88.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions