ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Termina hoje inscrição para contratar professores de educação de tempo integral

Entre os requisitos para participar da seleção, o candidato deve possuir, no mínimo, três anos de experiência na função

Viviane Oliveira | 18/12/2018 07:38
Alunos de uma escola estadual de Campo Grande durante aula (divulgação/assessoria de imprensa)
Alunos de uma escola estadual de Campo Grande durante aula (divulgação/assessoria de imprensa)

Terminam nesta terça-feira (18) inscrições para processo seletivo da Sed (Secretária de Estado de Educação) para professores atuarem nas escolas que ofertam o programa de Educação em Tempo Integral, denominada Escola da Autoria, para a etapa do Ensino Médio. As inscrições devem ser feitas pelo site.

O edital é para professores do quadro permanente do magistério do Estado, ainda que em estágio probatório, para atuar em regime de trabalho de 40h semanais. Entre os requisitos para participar da seleção, o candidato deve possuir, no mínimo, três anos de experiência na função, em qualquer unidade de rede de ensino, pública ou privada, declarados pela escola onde exerceu a docência.

As oportunidades são para professores de língua portuguesa, língua inglesa, língua espanhola, Arte, Educação Física, Matemática, História, Geografia, Sociologia, Filosofia para os municípios de Coxim, Bela Vista, Jardim, Amambai, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Campo Grande, Camapuã, Anastácio, Cassilândia, Fátima do Sul, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí e Ponta Porã.

Os interessados podem conferir no Diário Oficial do Estado de ontem (17) a partir da página 4 todos os pré-requisitos, relação das escolas estaduais pertencentes ao programa e demais informações sobre o processo seletivo. 

Nos siga no Google Notícias