ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Termina hoje inscrição para processo seletivo da Fundação Municipal de Saúde

Helio de Freitas, de Dourados | 08/10/2014 10:26

Termina nesta quarta-feira às 18h o prazo para inscrição no processo seletivo promovido pela Fundação de Serviços de Saúde de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O objetivo é preencher 72 vagas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que ainda não foi ativada, e no Hospital da Vida, administrado pela prefeitura da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul desde setembro deste ano.

O processo seletivo vai contratar fonoaudiólogo (1 vaga), assistente administrativo (10 vagas), técnico de enfermagem (30), técnico em banco de sangue (4), técnico em edificação predial (1), técnico em farmácia (4), técnico em imobilização ortopédica (2), técnico em informática (2), técnico em segurança do trabalho (1), vigia (2), auxiliar de serviços gerais (10) e copeiro (5). O edital completo está no Diário Oficial do município do dia 1º de outubro.

Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520. As inscrições precisam ser feitas no endereço eletrônico http://app.dourados.ms.gov.br/selecao.

A seleção dos profissionais será feita na quinta e sexta-feira desta semana mediante apresentação de títulos. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, caberá à Fundação de Saúde definir onde os servidores contratados irão trabalhar.

Nos siga no Google Notícias