A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

27/11/2015 08:22

Termina hoje prazo de inscrições do Instituto Mirim com mil vagas

Viviane Oliveira

Encerram hoje as inscrições do Instituto Mirim de Campo Grande para preencher mil vagas, em Campo Grande. São 500 ofertas para a unidade I, no centro e 500 para a unidade II, que fica no Carandá Bosque.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.institutomirim.org.br. Ao final do cadastro, o sistema vai emitir um comprovante, informando a senha, data, horário e documentos necessários, que devem ser levados na entrevista que o responsável legal e o adolescente participarão.

Os candidatos devem ter entre 14 anos e seis meses e 15 anos e seis meses de idade, estar cursando o 8º ano em diante e ter renda igual ou inferior a três salários mínimos.

O Instituto Mirim, que foi fundado há 33 anos, prepara adolescentes para o mercado de trabalho e auxilia no processo educativo. O Instituto Mirim funciona das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. A unidade I fica no Centro na Rua Anhanduí, 294. A unidade II fica na Rua Usi Tomi, 567, no Carandá Bosque I. O telefone para contato é (67) 3314-3327.

Fechada por incêndio, Funtrab fará atendimento emergencial às sextas
A Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai realizar de forma emergencial nas próximas quatro sextas-feiras um atendimento especial...
Funtrab abre seleção para 42 vagas em empresa de transporte de valores
A Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho) anunciou nesta terça-feira (21) a abertura de processo seletivo para 42 vagas em empresa transportadora de ...


Ué... Todo dia termina hoje as inscrições nessa Mirin? Não tô entendendo... Ou é falta de matéria pra por no lugar, ou esse troço não está tendo a procura que esperavam e ficam prorrogando esse prazo. Faz uma semana que estou vendo esse artigo aqui no Campo Grande News... Tá na hora de trocar né?
 
Mariana Carvalho em 29/11/2015 12:17:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions