ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Termina hoje prazo para inscrições do concurso de professores da Uems

Ana Maria Assis | 31/01/2011 08:38

Hoje (31) é o último dia de inscrições para o concurso da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O concurso vai selecionar professores para o preenchimento de oito vagas nas áreas de ciências da Computação e Biológicas, Direito, Ecologia, Economia e Zootecnia para os municípios de Dourados, Ivinhema, Mundo Novo, Coxim, Naviraí, Ponta Porã e Cassilândia.

A taxa de inscrição é de R$ 190,00, e deverá ser recolhida por meio de depósito bancário no Banco do Brasil, agência 2576-3, conta corrente 117.879-2, até as 15 horas desta segunda-feira.

O edital do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal da UEMS na internet (www.uems.br), no link Concurso/Seleção. O candidato poderá entregar a ficha de inscrição e documentos exigidos em edital no setor de Pessoal e Seleção na sede da UEMS, em Dourados, ou enviar pelos Correios via Sedex para o seguinte endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Comissão Organizadora do Concurso Público de Professor/DRH - Cidade Universitária de Dourados, Rodovia Dourados/Itahum, km 12, Caixa Postal 351 - CEP 79804-970, Dourados-MS.

O candidato passará por avaliações escrita, didática, de defesa de memorial e de títulos. As provas serão realizadas no período de 28 de fevereiro a 6 de março.

As datas, horários e locais de realização da prova escrita serão divulgados no edital de homologação das inscrições, que será publicado no Diário Oficial do Estado, na página da UEMS na internet e fixado no mural do bloco A, na sede da UEMS, em Dourados.

(Com informações da assessoria de imprensa)

Nos siga no Google Notícias