ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Termina hoje prazo para pagar inscrições de concurso na UFMS

Leonardo Rocha | 29/12/2017 17:29

Termina hoje (29) o prazo para pagar as inscrições dos interessados em participar do concurso da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), para 83 vagas ao cargos de técnico-administrativos em Educação, que foram abertas para o ensino fundamental, médio, técnico e superior.

Caberá a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) fazer o controle e organizar a prova. Os cargos ensino superior são para analista de de tecnologia da informação, arquiteto e urbanista, assistente social, contador, odontólogo, psicólogo, técnico em assuntos educacionais, médico, médico do trabalho e médico-veterinário.

Já os candidatos de ensino médio podem disputar as vagas de assistente de tecnologia da informação, assistente em administração, técnico de laboratório (biologia/física/química), técnico de tecnologia da informação, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em eletromecânica, técnico em enfermagem, entre outros.

No ensino fundamental foi aberto o cargo de auxiliar em administração. Os salários variam de acordo com o cargo escolhido, e vão de 1.945,07 a R$ 4.180,66. Também está previsto um auxílio alimentação, no valor de R$ 458,00, em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Nos siga no Google Notícias