A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

09/08/2015 16:31

Termina nesta semana inscrições para docentes em medicina na UEMS

Leonardo Rocha
A unidade da UEMS em Campo Grande recebe até esta semana inscrições para docentes no curso de Medicina (Foto: Marcos Ermínio)A unidade da UEMS em Campo Grande recebe até esta semana inscrições para docentes no curso de Medicina (Foto: Marcos Ermínio)

Termina nesta semana as inscrições para a seleção de docentes no curso de medicina na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Campo Grande, que foi inaugurada no início deste mês. A ficha para efetuar a inscrição está no endereço eletrônico da instituição.

Os interessados têm até sexta-feira (1$) para realizar a inscrição, sendo que as provas para esta seleção estão previstas para acontecer entre 3 de setembro a 11 de dezembro. A avaliação terá foco no conhecimento exclusivo que o candidato optou, sendo que a atribuição das aulas será conforme a necessidade do campus da UEMS, em Campo Grande.

Esta seleção será válida para o período docente de 2016, podendo ser renovado por mais um ano. A remuneração será feita depois do começo da atuação, com o pagamento que chega a R$ 50,62 por hora, dependendo da titulação.

A Universidade quer preencher as vagas em áreas de ensino em 12 especialidades, sendo elas: Pediatria, Cardiologia, Nefrologia, Oncologia, Ginecologia; Medicina de Família e Comunidade, Clínica Médica, Neurologia, Anestesia, Gastroenterologia, Infectologia e Cirurgia Geral.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions