A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

09/08/2015 16:31

Termina nesta semana inscrições para docentes em medicina na UEMS

Leonardo Rocha
A unidade da UEMS em Campo Grande recebe até esta semana inscrições para docentes no curso de Medicina (Foto: Marcos Ermínio)A unidade da UEMS em Campo Grande recebe até esta semana inscrições para docentes no curso de Medicina (Foto: Marcos Ermínio)

Termina nesta semana as inscrições para a seleção de docentes no curso de medicina na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Campo Grande, que foi inaugurada no início deste mês. A ficha para efetuar a inscrição está no endereço eletrônico da instituição.

Os interessados têm até sexta-feira (1$) para realizar a inscrição, sendo que as provas para esta seleção estão previstas para acontecer entre 3 de setembro a 11 de dezembro. A avaliação terá foco no conhecimento exclusivo que o candidato optou, sendo que a atribuição das aulas será conforme a necessidade do campus da UEMS, em Campo Grande.

Esta seleção será válida para o período docente de 2016, podendo ser renovado por mais um ano. A remuneração será feita depois do começo da atuação, com o pagamento que chega a R$ 50,62 por hora, dependendo da titulação.

A Universidade quer preencher as vagas em áreas de ensino em 12 especialidades, sendo elas: Pediatria, Cardiologia, Nefrologia, Oncologia, Ginecologia; Medicina de Família e Comunidade, Clínica Médica, Neurologia, Anestesia, Gastroenterologia, Infectologia e Cirurgia Geral.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions