ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Termina nesta semana inscrições para docentes em medicina na UEMS

Leonardo Rocha | 09/08/2015 16:31
A unidade da UEMS em Campo Grande recebe até esta semana inscrições para docentes no curso de Medicina (Foto: Marcos Ermínio)
A unidade da UEMS em Campo Grande recebe até esta semana inscrições para docentes no curso de Medicina (Foto: Marcos Ermínio)

Termina nesta semana as inscrições para a seleção de docentes no curso de medicina na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Campo Grande, que foi inaugurada no início deste mês. A ficha para efetuar a inscrição está no endereço eletrônico da instituição.

Os interessados têm até sexta-feira (1$) para realizar a inscrição, sendo que as provas para esta seleção estão previstas para acontecer entre 3 de setembro a 11 de dezembro. A avaliação terá foco no conhecimento exclusivo que o candidato optou, sendo que a atribuição das aulas será conforme a necessidade do campus da UEMS, em Campo Grande.

Esta seleção será válida para o período docente de 2016, podendo ser renovado por mais um ano. A remuneração será feita depois do começo da atuação, com o pagamento que chega a R$ 50,62 por hora, dependendo da titulação.

A Universidade quer preencher as vagas em áreas de ensino em 12 especialidades, sendo elas: Pediatria, Cardiologia, Nefrologia, Oncologia, Ginecologia; Medicina de Família e Comunidade, Clínica Médica, Neurologia, Anestesia, Gastroenterologia, Infectologia e Cirurgia Geral.

Nos siga no Google Notícias