ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Termina nesta semana matrículas para cursos de graduação na IFMS

Leonardo Rocha | 17/02/2015 14:19

Termina nesta semana a 2° chamada para os candidatos que foram selecionados nos cursos de graduação da IFMS ( Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Foi aberto esta nova fase de matrículas no dia 13 para sete municípios do Estado e dia 19 (sexta-feira), uma reunião no campus de Nova Andradina.

Os interessados também podem efetuar a matrícula no dia 19, pro meio da Cerel (Central de Relacionamento) do câmpus do IFMS, onde houve a oferta da vaga. Aqueles que tiverem dúvidas, poderão buscar informações na Central de Seleção, onde foi publicada a relação dos convocados, assim como a lista de espera.

Os candidatos devem apresentar documentos pessoais, histórico escolar, e certificado de conclusão do ensino médio. Para aqueles que foram beneficiados com cotas deve se comprovar o critério de ter estudado o ensino médio em escolas públicas.

O IFMS realizou sua seleção através do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), com oferta de 560 vagas para cursos nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Novas chamadas podem ser feitas a partir do dia 23 deste mês.

Nos siga no Google Notícias