ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Termina nesta sexta-feira prazo de inscrições em seleção da Sedhast

Nyelder Rodrigues | 16/11/2017 23:55

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) termina nesta sexta-feira (17) as inscrições para o processo seletivo simplificado que contratará prestadores de serviço para a entidade, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

O objetivo é recrutar e selecionar profissionais para as vagas de coordenador (1 vaga), psicólogo (1 vaga), assistente social (1 vaga), terapeuta ocupacional (1 vaga), cuidador (20 vagas), auxiliar de cuidador (20 vagas) e motorista (2 vagas).

A entrega da documentação deverá ser feita pessoalmente na Casa do Trabalhador/Funtrab, que fica na avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680-B, Centro de Dourados. Nesta sexta, a documentação será recebida das 8h às 11h. Mais informações constam do edital, publicado no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul), a partir da página 6.

Os profissionais que passarem pelo processo seletivo deverão ser contratados por tempo determinado para prestação de serviço nas unidades das Residências Inclusivas, passando pelas etapas de avaliação curricular e entrevista.

Nos siga no Google Notícias