A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

28/04/2016 06:46

Termina no dia 9 de maio inscrição do programa Vale Universidade Indígena

Viviane Oliveira

Estão abertas as inscrições do programa Vale Universidade Indígena, que oferece 172 vagas a alunos da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). As regras para ingresso estão no site da Sedhast (Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho de Mato Grosso do Sul). 

Os selecionados receberão auxilio financeiro e vão desenvolver atividades em órgãos da administração pública federal, estadual, municipal ou organizações não governamentais.

Para participar é preciso comprovar ser índio, mediante apresentação do Rani (Registro de Nascimento Indígena); além de ter frequência regular de, no mínimo, 80% das aulas em cada semestre/ano letivo.

Os interessados deverão estar matriculados em um curso presencial de bacharelado ou licenciatura. O acadêmico pode ficar no programa por seis meses, sendo permitidas renovações sucessivas, desde que não ultrapassem o término do curso.

O estudante não pode ter outro curso de bacharelado ou licenciatura de nível superior e nem ter parentes já participando do programa. O aluno não pode ter sido reprovado em qualquer disciplina na data de inscrição e convocação pelo programa. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67)3314-4827 e 3314-4890. Clique aqui para fazer inscrição, que termina no dia 9 de maio. 

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions