ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Termina semana que vem as inscrições em concurso para HU-UFGD

São 23 vagas destinadas a unidade de saúde de Mato Grosso do Sul

Leonardo Rocha | 07/04/2018 17:20
Concurso da Ebserh vai destinar 23 vagas para o HU-UFGD (Foto: Divulgação)
Concurso da Ebserh vai destinar 23 vagas para o HU-UFGD (Foto: Divulgação)

Termina na próxima terça-feira (10) as inscrições do concurso da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), que vai abrir 23 vagas ao Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). As vagas são para diferentes áreas médicas, para o setor administrativo e outras especialidades.

Para Mato Grosso do Sul foram abertas vagas para analista administrativo - especialidade Administração, assistente administrativo, fonoaudiólogo, técnico em enfermagem, além de médicos nas áreas de anestesiologia, cirurgia pediátrica e cardiovascular, clínica médica, ultrassonografia geral, ginecologia e obstetrícia.

Entram nestas vagas ainda as especialidades de medicina do trabalho, pediatria, neonatologia, oftalmologia e psiquiatria. O concurso aberto pela Ebserh vai formar um cadastro de reserva em 35 hospitais filiados, para que quando houver demanda serão chamados os aprovados no certame.

O concurso foi dividido em três regiões e o candidato pode ter até três opções de unidades filiadas a Ebserh. Os contratados irão trabalhar sob o regime da CLT ( Consolidação das Leis do Trabalho). A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 6 de maio.

Nos siga no Google Notícias