ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Terminam amanhã inscrições para concurso da Agesul com salário de R$ 7,8 mil

Caroline Maldonado | 14/01/2016 07:43

Termina amanhã (15) o prazo para inscrições no concurso da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para contratação de 33 engenheiros civis e 5 arquitetos. Os selecionados vão receber remuneração de R$ 7.800 para atuar na fiscalização de obras públicas, com carga horária semanal de 40 horas.

Os candidatos devem ter experiência mínima de dois anos na área, especificamente com orçamentos e apresentar o comprovante, conforme especificado no edital. Para entregar os documentos, o candidato deve ir pessoalmente a Agesul ou delegar a alguém com procuração específica registrada em cartório, com firma reconhecida e cópia do documento de identidade do procurador.

Além disso, é preciso apresentar a ficha de inscrição, curriculum vitae, e cópias, com apresentação dos originais, de documento de identificação com foto, expedido por órgão público ou entidade de classe profissional; CPF (Cadastro de Pessoa Física) e diploma de conclusão de Ensino Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura.

O endereço para entrega dos documentos é Avenia Desembargador José Nunes da Cunha, s/n., bloco XIV, Parque dos Poderes, em Campo Grande. O interessado deve procurar a Coordenadoria de Licitações, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no horário de Mato Grosso do Sul. (Clique aqui para ver o Edital)

Nos siga no Google Notícias