ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Terminam amanhã inscrições para concurso de professor da UEMS

Caroline Maldonado | 12/03/2015 07:17

Termina amanhã (13) o prazo de inscrição do concurso para docente temporário de Engenharia Física para o campus de Dourados, da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Os candidatos devem ter graduação em Engenharia Física, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais ou Engenharia Química e pós-graduação em qualquer área de conhecimento.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição e encaminhar pelos Correios, exclusivamente via Sedex, conforme endereço estabelecido no edital ou ainda levar, pessoalmente, no bloco B, piso superior da Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, que fica no km 12 da rodovia Dourados/Itahum. O atendimento é de segunda a sexta feira, das 8h às 16h

A inscrição não recebida até o dia 19 de março não será considerada, bem como as que forem postadas após o último dia do prazo para inscrição na seleção. (Veja o edital). Haverá prova didática aberta ao público e de títulos. Os aspectos a serem avaliados na prova didática estão dispostos no edital.

Alteração - A princípio as inscrições poderiam ser feitas até a última sexta-feira (6), mas o prazo foi prorrogado. A data das provas também foi alterada. Conforme consta no edital de prorrogação, as provas serão realizadas nos dias 30 e 31 de março deste ano, em Dourados. (Veja o edital de prorrogação)

Nos siga no Google Notícias