ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Terminam hoje as inscrições para curso técnico em Serviços Públicos

Paula Maciulevicius | 04/12/2012 07:11

A Secretaria de Estado de Educação encerra hoje as inscrições para o preenchimento de 900 vagas do curso técnico em Serviços Públicos – concomitante e subsequente, de nível médio, na modalidade a distância, nos polos da Rede e-Tec Brasil no Estado.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br, por meio do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), unidade certificadora localizada no município de Campo Grande/MS.

O candidato ao curso precisa escolher “Campo Grande”, com um clique na bandeira do município e em seguida, escolher o item “Faça sua Inscrição” e “Educação Profissional”.

Os critérios para ingresso são ter no mínimo 18 anos e estar cursando ou ter concluído o segundo ou terceiro ano do ensino médio. O limite de vagas de cada curso informado no edital deverá ser preservado por ordem de entrega dos formulários de matrícula, ficando o excedente, se houver, em lista de espera para possíveis chamadas futuras.

O resultado da seleção será publicado nos polos de apoio presencial no dia 7 de dezembro. As matrículas, que são gratuitas, serão realizadas de 11 a 13 de dezembro, nos Polos da Rede e-Tec Brasil em MS.

O candidato deverá anexar ao formulário de matrícula, devidamente preenchido, as cópias dos seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da Carteira de Identidade (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição, ou Certidão de Quitação Eleitoral (pode ser retirada no site do Tribunal Superior Eleitoral; cópia do Certificado de Alistamento Militar (CAM) – para o candidato do sexo masculino ou Cópia do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI); cópia do Histórico Escolar ou Comprovante de Conclusão do Ensino Médio (com prazo de até 45 dias para entrega do Histórico Escolar); cópia do Comprovante de Residência atual; 2 fotos 3 x 4 recentes e iguais.

Serão ofertadas 50 vagas por polo, sendo 25 para a turma A e 25 para a turma B.

Nos siga no Google Notícias