A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

04/12/2012 07:11

Terminam hoje as inscrições para curso técnico em Serviços Públicos

Paula Maciulevicius

A Secretaria de Estado de Educação encerra hoje as inscrições para o preenchimento de 900 vagas do curso técnico em Serviços Públicos – concomitante e subsequente, de nível médio, na modalidade a distância, nos polos da Rede e-Tec Brasil no Estado.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.matriculadigital.ms.gov.br, por meio do Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), unidade certificadora localizada no município de Campo Grande/MS.

O candidato ao curso precisa escolher “Campo Grande”, com um clique na bandeira do município e em seguida, escolher o item “Faça sua Inscrição” e “Educação Profissional”.

Os critérios para ingresso são ter no mínimo 18 anos e estar cursando ou ter concluído o segundo ou terceiro ano do ensino médio. O limite de vagas de cada curso informado no edital deverá ser preservado por ordem de entrega dos formulários de matrícula, ficando o excedente, se houver, em lista de espera para possíveis chamadas futuras.

O resultado da seleção será publicado nos polos de apoio presencial no dia 7 de dezembro. As matrículas, que são gratuitas, serão realizadas de 11 a 13 de dezembro, nos Polos da Rede e-Tec Brasil em MS.

O candidato deverá anexar ao formulário de matrícula, devidamente preenchido, as cópias dos seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; cópia da Carteira de Identidade (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição, ou Certidão de Quitação Eleitoral (pode ser retirada no site do Tribunal Superior Eleitoral; cópia do Certificado de Alistamento Militar (CAM) – para o candidato do sexo masculino ou Cópia do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI); cópia do Histórico Escolar ou Comprovante de Conclusão do Ensino Médio (com prazo de até 45 dias para entrega do Histórico Escolar); cópia do Comprovante de Residência atual; 2 fotos 3 x 4 recentes e iguais.

Serão ofertadas 50 vagas por polo, sendo 25 para a turma A e 25 para a turma B.

Terminam dia 21 inscrições de processo seletivo para Fundação de Turismo
Acabam na próxima terça-feira (21) as inscrições de processo seletivo da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) para sete vagas. As opor...
Programa de residência médica recebe candidaturas até segunda-feira
Termina na próxima segunda-feira (20) o prazo de inscrições no programa de residência médica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions