ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Terminam hoje inscrições da UEMS para seleção de professores temporárias

Viviane Oliveira | 25/11/2014 07:23

Terminam hoje as inscrições para o processo de seleção de professores da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para aulas temporárias nas unidades de Campo Grande e Coxim.

As vagas oferecidas são para professores das seguintes áreas de conhecimento: Educação, Geografia Humana, Libras (Língua Brasileira de Sinais), Teoria Literária, Literatura Brasileira e Portuguesa e Turismo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o endereço eletrônico: www.uems.br, no link Concurso/Seleção, onde está disponível a ficha de inscrição para preenchimento.

As provas para seleção de professores serão aplicadas nos dias 10 a 12 de dezembro deste ano. O processo seletivo será composto por duas etapas: prova didática e de títulos.

Coxim - Além da Capital, a UEMS também está com inscrições abertas para o processo seletivo de docentes para o polo acadêmico do município de Coxim. Podem se inscrever professores habilitados à área de Gestão Ambiental. Os editais referentes ao processo seletivo da unidade da UEMS de Campo Grande pode ser acessado aqui e de Coxim aqui

Nos siga no Google Notícias