ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Terminam hoje inscrições da UFMS para professores substitutos

Viviane Oliveira | 02/04/2015 11:32

Terminam hoje as inscrições da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para professores substitutos. Há vagas para Campo Grande na área de enfermagem médico cirúrgica, psicologia, tecnologia de construção de edifícios/desenho técnico, engenharia de produção/administração, engenharia civil/mecânica dos solos, engenharia de produção/gestão de operações e processos da produção, engenharia civil/geologia, arquitetura e urbanismo, zootecnia/medicina veterinária, zootecnia, psicologia e ciências da computação.

Também há vagas na área de ciências agrárias em Chapadão do Sul, pedagogia, ciência biológicas e educação física em Corumbá, administração em Nova Andradina. Em Paranaíba são oferecidas vagas nas áreas de administração, psicologia, psicologia em análise experimental do comportamento e psicologia organizacional e do trabalho.

Também há oferta em Ponta Porã na área de matemática e ciências da computação. Em Três Lagoas, são oferecidas vagas nas áreas de sistemas de informação e pedagogia. A remuneração varia de R$ 2.814 a R$ 5.143. (Veja o edital e as retificações I e II).

Nos siga no Google Notícias