A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

29/06/2018 06:35

Terminam nesta sexta-feira processo seletivo da Funtrab com 19 vagas

Os contratados atuarão em Campo Grande, Dourados, Batayporã, Jardim, Coxim, Aquidauana, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba

Viviane Oliveira
Fachada da Funtrab em Campo Grande (Foto: divulgação) Fachada da Funtrab em Campo Grande (Foto: divulgação)

Prazo de inscrições de processo seletivo da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) com 19 vagas se encerra nesta sexta-feira (29). As oportunidades são para o Projeto MS Solidário. Os salários variam de R$ 1.245,14 a R$ 2.800,00.

Serão contratados profissionais por tempo determinado. Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a inscrição, avaliação curricular, entrevista individual e prova escrita e, por fim, a contratação.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Fundação que fica na Rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro. Para este mesmo endereço, os interessados que residem no interior do Estado devem encaminhar os documentos comprobatórios até o último dia permitido via postal.

As vagas são para as funções de supervisor do projeto (3); técnico administrativo (2); agente comercial (1); agente de crédito (1); agente de formação (2) e agente de desenvolvimento local (10). Os contratados atuarão em Campo Grande, Dourados, Batayporã, Jardim, Coxim, Aquidauana, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba. (Veja o edital



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions