ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Terminam no dia 17 inscrições para cursos técnicos gratuitos com 320 vagas

Viviane Oliveira | 10/04/2015 07:19

O Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima), continua com inscrições abertas para cinco cursos técnicos gratuitos em Campo Grande. São 320 vagas e as inscrições terminam no dia 17 de abril. As aulas começam no dia 27 deste mês.

São 120 vagas para o curso Técnico em Comunicação Visual, distribuídas no período matutino, vespertino e noturno. Há também o curso de hospedagem com 80 vagas distribuídas nos períodos matutino e noturno.

O curso de técnico em eventos tem 40 vagas no período vespertino. Há ainda o curso técnico em cozinha, com 40 vagas no período noturno. E ainda no período noturno, há o curso de técnico em eletrônica, com 40 vagas para o período noturno.

As aulas são de segunda a sexta-feira e os estudantes também terão acesso ao passe do estudante, lanche e kit escolar. Os interessados devem ir até o centro educacional, que fica na rua Antônio da Silva Vendas, n° 115, Jardim Bela Vista. Ou fazer a matricula através do site www.matriculadigital.ms.gov.br. Os documentos necessários serão solicitados após a matrícula.

O único requisito exigido é que o interessado esteja no 3° ano do ensino médio ou já tenha concluído. Para outras informações, basta ligar no telefone 3357-9001 ou 3357-9002.

Nos siga no Google Notícias