ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Terminam no dia 3 inscrições do IFMS para cursos integrados ao ensino médio

Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula, prevista para dezembro, e possuir CPF (Cadastro de Pessoa Física) em seu nome

Viviane Oliveira | 22/10/2017 17:15

Terminam no dia 3 de novembro as inscrições do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul)  para 1,3 mil vagas em cursos técnicos integrados ao nível médio. 

Os cursos oferecidos são já para ingresso no primeiro semestre de 2018 são: Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia. As ofertas são para as cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula, prevista para dezembro, e possuir CPF (Cadastro de Pessoa Física) em seu nome. O número do documento deverá ser informado no ato da inscrição.

No curso técnico integrado, o estudante tem a oportunidade de fazer, ao mesmo tempo, o ensino médio regular e a formação profissional e tecnológica escolhida. Após se formar, o diploma possibilitará o ingresso na universidade ou no mercado de trabalho. As inscrições devem ser realizadas pelo site http://selecao.ifms.edu.br/login.

O valor da taxa é de R$ 20 e poderá ser pago até 6 de novembro. A prova será realizada no dia 19 de novembro, nos dez municípios onde o IFMS possui campus. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias