A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

23/02/2015 16:36

TJ abre processo seletivo para estagiários de Administração e Direito

Mariana Rodrigues

Estão abertas até o dia 5 de março as inscrições para o processo seletivo de estagiários nas áeras de Administração e Direito, na cidade de Pedro Gomes - distante a 309 quilômetros de Campo Grande. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições, públicas ou particulares de MS ou do Paraná, reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Os interessados devem procurar a Secretaria do Foro da comarca, das 12 às 19 horas. As provas serão realizadas no dia 6 de março, às 13 horas, no prédio do Fórum, localizado na avenida Dia Araújo Azambuja, 395, no centro de Pedro Gomes.

De acordo com o Tribunal de Justiça, o candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

Os candidatos que concorrem à vaga de Direito, terão uma prova com 10 questões de noções de Direito e 10 de Língua Portuguesa. A prova para os candidatos de Administração será composta de 10 questões de noções de Administração e 10 de Língua Portuguesa.

O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 11 de março de 2015.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

PGE divulga notas de candidatos em seleção para procurador de Justiça
A PGE (Procuradoria-Geral do Estado) divulgou no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) a lista com as notas dos candidatos que real...
Funtrab oferece 776 vagas de emprego em 24 cidades do Estado
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta 776 vagas em 24 cidades de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (22), de acordo com o...
Começa amanhã processo seletivo de prefeitura com salários de até R$ 2.5 mil
A Prefeitura de Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande, abre amanhã (22) as inscrições para dois processos seletivos que juntos somam nove...
IBGE encerra terça inscrições de concurso com vagas para MS
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) encerra na próxima terça-feira (23) concurso para contratação de profissionais temporários p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions