A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

22/04/2013 11:53

TJ abre processo seletivo para estagiários em Ribas do Rio Pardo

Viviane Oliveira

Estão abertas até o dia 7 de maio as inscrições para seleção de estagiários na Comarca de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Podem se inscrever acadêmicos do curso de Direito, regularmente matriculados em universidades públicas e particulares cursando do 4º ao 8º semestre. Os interessados devem fazer a inscrição na secretaria do Foro da Comarca, de segunda à sexta das 12 às 8h.

A prova será realizada no dia 14 de maio às 8h no plenário do Tribunal do Júri, edifício do Fórum. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 17 de maio.

A convocação dos candidatos vai ocorrer de acordo com o interesse da administração e com a devida comunicação aos aprovados.

O estágio terá a duração de 1 ano, com a carga horária de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa auxilio mensal em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça e auxilio transporte.

Terminam dia 21 inscrições de processo seletivo para Fundação de Turismo
Acabam na próxima terça-feira (21) as inscrições de processo seletivo da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) para sete vagas. As opor...
Programa de residência médica recebe candidaturas até segunda-feira
Termina na próxima segunda-feira (20) o prazo de inscrições no programa de residência médica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions