A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

01/04/2016 06:58

TJ retifica edital e inscrição em seleção de estagiários segue até dia 7

Caroline Maldonado

O TJ (Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul) publicou retificação no edital de seleção de estagiários, cujo prazo de inscrições vai até a próxima quinta-feira (7). A alteração foi no conteúdo programático das áreas de Arquitetura, Engenharia Civil, e Engenharia Elétrica. Clique aqui para ver o que foi retificadao. 

Também há oportunidades para quem cursa Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação - Suporte. O estágio tem duração de um ano.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site www.tjms.jus.br e fazer o pagamento do boleto no valor de R$ 20,00. A classificação dos inscritos será por meio de prova objetiva, que deve ser aplicada no dia 8 de maio deste ano. Não foi divulgado o número de vagas. Do total, 10% são reservadas para pessoas com deficiência. Clique aqui para ver o edital. 

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions