A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

01/04/2016 06:58

TJ retifica edital e inscrição em seleção de estagiários segue até dia 7

Caroline Maldonado

O TJ (Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul) publicou retificação no edital de seleção de estagiários, cujo prazo de inscrições vai até a próxima quinta-feira (7). A alteração foi no conteúdo programático das áreas de Arquitetura, Engenharia Civil, e Engenharia Elétrica. Clique aqui para ver o que foi retificadao. 

Também há oportunidades para quem cursa Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação - Suporte. O estágio tem duração de um ano.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site www.tjms.jus.br e fazer o pagamento do boleto no valor de R$ 20,00. A classificação dos inscritos será por meio de prova objetiva, que deve ser aplicada no dia 8 de maio deste ano. Não foi divulgado o número de vagas. Do total, 10% são reservadas para pessoas com deficiência. Clique aqui para ver o edital. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions