ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

TJMS divulga gabarito do processo seletivo de estagiários

Adriano Fernandes | 26/06/2018 20:41
O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. (Foto: Arquivo)
O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. (Foto: Arquivo)

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou hoje (26), por meio do Diário da Justiça, o gabarito oficial das provas do processo seletivo de estágio na Secretaria do TJ e na comarca de Campo Grande.

As provas foram aplicadas no dia 20 de maio, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), e 1.642 candidatos compareceram. O arquivo completo pode ser acessado no link.

As provas foram aplicadas para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação – Área Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação – Área Suporte.

O exercício do estágio terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 764,06 e auxílio-transporte de R$ 162,80.

Nos siga no Google Notícias