A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

07/03/2013 19:08

Trabalhadores do Proinc passam a receber salário com cartão magnético

Viviane Oliveira
A entrega dos carões foi realizada nesta tarde. (Foto: Simão Nogueira)A entrega dos carões foi realizada nesta tarde. (Foto: Simão Nogueira)

O Prefeito Alcides Bernal (PP) entregou nesta tarde (7) cerca de 514 cartões magnéticos para trabalhadores que integram o Proinc (Programa do Governo Federal de Inclusão Profissional) do Governo Federal, executado pela Prefeitura. 

A solenidade foi no auditório da Escola do Governo, em Campo Grande. “De agora em diante eles vão receber o salário em uma conta do Banco do Brasil”, disse o prefeito.

Neste ano, o programa já cadastrou 58 homens e 161 mulheres, representando mais de 50% do cadastramento desse público no ano passado.

Participaram da solenidade a secretária de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, Thais Helena Gomes, do secretário de Infraestrutura, Semy Ferraz, do diretor da Funsat (Fundação Social do Trabalho), Aldo Eurípedes Donizete, do Superintendente de Comunicação, Djalma Jardim e do Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes da Costa.

Alcides Bernal ressaltou a importância social dessa iniciativa que oferece ao trabalhador o resgate da cidadania.

“A secretária Thais Helena Gomes lembrou que o programa é uma referência de inclusão social porque tem oferecido oportunidade de trabalho e qualificação em um dia da semana”, destaca.

Inscrições para concurso de professores de Libras da UEMS terminam sexta-feira
Encerram na próxima sexta-feira (3) as inscrições para Processo Seletivo para professor da área de Libras da UEMS (Universidade Estadual de Mato Gros...
Inscrições para mestrado e doutorado em Meio Ambiente terminam na sexta
Termina na sexta-feira (03), as inscrições para o mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial e mestrado e doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvime...
UEMS recebe até sexta-feira inscrições para professores de Libras
Seguem abertas até sexta-feira (3) inscrições para seleção de professor temporário para a unidade de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Gran...



isso e muito importante? parabens alcide bernal
 
joao batista bernardo em 07/03/2013 21:11:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions