ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

TRE abre inscrições para estágio com salários de R$ 850

O estagiário terá jornada de 5h diárias e além do salário também receberá auxílio-transporte

Guilherme Henri | 10/04/2018 14:25
O Tribunal Regional Eleitoral em Campo Grande (Foto: Arquivo)
O Tribunal Regional Eleitoral em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (9) as inscrições para o processo seletivo de estágio. O estagiário terá jornada de 5h diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00, além de auxílio-transporte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 deste mês.

As vagas são para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet.

A realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados. O edital também prevê a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

Para participar do concurso, os candidatos deverão estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

As provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 8h, na Unigran Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Serviço - Para consultar o edital e realizar a inscrição, acesse o link: http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagio-de-ensino-superior-2015-informatica

Nos siga no Google Notícias